Política de Troca e Devolução – Vilacasa

 

Na Vilacasa, sua satisfação com cada projeto é a nossa prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor, com as regras específicas para compras realizadas pela internet.

🔄 Direito de Arrependimento – Válido Somente para Compras Online

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas fora do estabelecimento físico, ou seja, pela internet, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Caso você tenha feito sua compra em nosso site e deseje realizar a troca ou devolução dentro desse prazo, seja por arrependimento ou qualquer outro motivo, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento informando:

Após o contato e análise, daremos continuidade ao processo. Nesse caso, a Vilacasa se compromete a enviar um novo item para substituição, ou a realizar o estorno, conforme combinado.

🚫 Compras na Loja Física – Atenção!

É muito importante esclarecer que o direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, não se aplica a compras realizadas diretamente em nossa loja física.

Nas compras presenciais, a lei não obriga a troca por arrependimento. A troca só é obrigatória em casos de defeito no produto. No entanto, buscamos sempre ser parceiros de nossos clientes e estamos disponíveis para avaliar cada situação individualmente, com respeito e bom senso.

🔧 Em Caso de Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia legal, entre em contato imediatamente. Analisaremos o caso e, se confirmado o defeito, faremos a substituição pelo mesmo item, enviando um novo produto em perfeitas condições.

📦 Condições para Troca e Devolução

Para que sua solicitação seja aprovada, é necessário que:

🚚 Envio do Novo Produto

Após a confirmação e aprovação da troca por defeito, nós providenciaremos o envio de um novo produto, igual ao que foi adquirido originalmente. O custo desse novo envio será integralmente arcado pela Vilacasa, como forma de garantir sua satisfação e confiança em nossa loja.

🤝 Nosso Compromisso

Aqui na Vilacasa, nosso compromisso é ser seu parceiro em cada etapa do seu projeto. Trabalhamos para entregar produtos que resolvem de verdade, e quando algo não sai como o esperado, estamos prontos para resolver da melhor e mais justa forma possível.

Se ficou com alguma dúvida, nossa equipe de esquilos especialistas está pronta para te ajudar! Entre em contato através dos nossos canais oficiais.